Nathália cobra Estapar por melhorias na zona azul

A vereadora Nathália Camargo (Avante) se reuniu nesta segunda-feira (13) com representantes da Estapar para discutir sobre reclamações e demandas de moradores e dos comerciantes da área central. Participaram da reunião o secretário adjunto de trânsito Pedro Peol, o gerente regional da Estapar, Douglas Pitarelo e a gerente da Estapar em Americana, Luzinete Cassiano.

Durante a reunião foram abordados temas como mudanças no sistema de estacionamento rotativo pago (Área Azul); tolerância de 15 minutos, manutenção nos equipamentos, reforma das calçadas, melhoria no aplicativo e a realização de campanhas para ensinar a população a utilizar o sistema.

Nathália disse aos representantes da Estapar que tem recebido em seu gabinete várias reclamações sobre a falta de manutenção dos equipamentos e de acidentes pela falta de reparo nas calçadas. “A manutenção teria que ocorrer de forma rápida, segundo o edital o prazo de reparo ou troca é de 24horas, e de acordo com os munícipes isso não vem acontecendo”, disse.

Outro ponto solicitado pela vereadora foi à realização de um estudo para alteração dos horários e a tolerância de 15 minutos na área central. “Hoje o ticket médio de vendas do comerciante do local é baixo o que torna inviável incorporar esse valor para dar de beneficio para o consumidor”, ressaltou.

“Quero agradecer aos representantes da Estapar pelos esclarecimentos prestados e por algumas demandas que foram prontamente atendidas”, concluiu Nathália.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE