Natação PCD conquista duas medalhas para SB no JAIs

Após o primeiro fim de semana de provas, Santa Bárbara d’Oeste aparece na 45ª posição no quadro de medalhas da 76ª edição dos Jogos Abertos do Interior, competição que acontece na cidade de Bauru. A delegação da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) assegurou duas medalhas até esta segunda-feira (19), sendo uma de prata e uma de bronze.

Ambas conquistas foram obtidas na natação PCD (pessoas com deficiência). Na sexta-feira (16), Raquel de Campos Silva Lima sagrou-se vice-campeã na prova dos 50 metros costa e conquistou o terceiro lugar nos 50 metros nado livre. A atleta ainda disputou os 50 metros nado peito, mas abandonou a prova.

Santa Bárbara d’Oeste participa da competição em oito modalidades: Atletismo PCD Feminino, Natação PCD Feminino, Basquetebol Feminino Livre, Ciclismo Masculino, Futsal Feminino Sub 21, Malha, Tênis de Mesa Masculino e Feminino Livre e Vôlei de Praia Masculino e Feminino Livre. Ao todo, o município conta com 72 atletas e 29 pessoas no apoio, entre guardas municipais, professores, fisioterapeutas, estagiários, cozinheiras, serviços gerais e motoristas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE