Natação feminina de SB é campeã dos Jogos Regionais do Idoso

A equipe de Natação feminina de Santa Bárbara d’Oeste conquistou o título da 23ª edição dos JORI (Jogos Regionais do Idoso), realizada na última semana em São João da Boa Vista. A modalidade foi o destaque da delegação barbarense, que encerrou sua participação nos Jogos na 20ª posição entre as 43 cidades participantes.

Com a medalha de ouro da Natação, Santa Bárbara d’Oeste está classificada para os Jogos Abertos do Idoso, que serão realizados em Jundiaí, no mês de Novembro. O JAI concentra todos os campeões das oito regiões do Estado de São Paulo.

Além da Natação, Santa Bárbara d’Oeste teve resultados positivos também na Bocha, com a 5ª posição na classificação geral, e Dominó masculino, com a 6ª posição no geral.

Nesta edição do JORI, Campinas foi a campeã, com 158 pontos, seguido de Itatiba, com 112 pontos, e Mogi Guaçu, com 84 pontos. Os Jogos Regionais do Idoso, organizados e realizados pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, têm por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos dos municípios do Estado de São Paulo.
 
Confira os resultados da equipe de natação campeã:
 
Categoria A (60 a 64 anos)

Silvana Picarelli ficou em 6° nos 50m nado costas e 5° nos 50m nado livre

 
Categoria B (65 a 69 anos)

Ivanilde Lourenço Ferreira ficou em 5° nos 50m nado livre e 9° nos 50m nado costas

 
Categoria C (70 a 74 anos)

Marina do Carmo Simões campeã nas provas de nado costas e nado livre

 

Categoria D (75 a 79 anos)

Iolanda Baldassin Furlan ficou em 2° nos 25m nado costas e campeã no 25m nado livre

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE