Natal quer mudar Clube da Melhor Idade e Bichof o pátio

O vereador Cabo Natal (Avante) disse esta semana na Câmara de Nova Odessa que a Prefeitura precisa estudar a possibilidade de mudança do local onde está instalado o Clube da Melhor Idade, desde 2013, em um imóvel alugado no antigo Sport Club Lítero. Por conta da pandemia, o lugar de diversas atividades está há um ano fechado e sem idosos frequentarem.

A questão central, segundo Cabo Natal, é o custo: aluguel mensal de R$ 23,5 mil. “É dinheiro indo pro ralo”, afirmou o vereador. A sugestão é para mudança do local atual de atividades, no Centro, para o Ginásio Municipal de Esportes “Jaime Nércio Duarte”, no Jardim Santa Rosa. Para quando retornarem as atividades as instalações já estarem prontas no novo local.

Já o vereador Paulo Bichof (Podemos) reclamou que o distante local onde funciona o pátio municipal de Nova Odessa, próximo à região do Dall’Orto (em Sumaré), faz com que o serviço de guincho de veículos custe caro aos cidadãos: quase R$ 500 (ida e volta). De acordo com Bichof, é necessário que a Prefeitura estude a possibilidade de um novo local e seja acessível.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE