‘Natal das Árvores’ encanta população em SB

“Prosseguiu então assim a história divinal que enfim mudaria o mundo e começou o Natal”. Com essa frase do “Auto do Natal”, a série de apresentações do Natal das Árvores foi encerrada nesta quinta-feira (14), cativando o coração da população com a história do nascimento do menino Jesus. A iniciativa levou a magia do Natal a vários cantos de S.Bárbara.
O Natal das Árvores contou com as apresentações do Projeto Guri e Coral Municipal e iluminou a Praça Central, Praça “Augusto Toledo Seo Augustinho” do Jardim São Francisco “, Praça “Rossi Armênio” do Jardim Europa, Praça da Migração, Parque Tom Leite, Paço Municipal, Praça “Ismael Batagin” em frente à Escola Inocêncio Maia, Parque dos Ipês, Parque dos Jacarandás e Praça “Fioravante Furlan” do Mollon.
“Além de trazer a essência do Natal, essa iniciativa visa estimular o comércio local e trazer para Santa Bárbara turistas de outras cidades para conferir a decoração natalina e as apresentações na Praça Central e em outros pontos que integram o projeto. ?? possível ver um grande fluxo de pessoas que estão indo até os pontos, em especial a Praça Central, para filmar e fotografar e conferir esse símbolo que é o Natal”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix. “O prefeito Denis Andia acompanhou de perto, desde a instalação até o acendimento das luzes das árvores e teve um cuidado muito grande para que os espaços estivessem a gosto do barbarense para celebrar essa data tão importante no nosso calendário. A ação só foi possível ao empenho dos funcionários das secretarias de Cultura e Turismo, Obras e Serviços e Meio Ambiente que fizeram o Natal de Santa Bárbara mais belo, emocionante e iluminado”, complementou Evandro. Programação natalinaAlém do Natal das Árvores, a Prefeitura encerrou uma ampla programação cultural para o fim de ano até o dia 22 deste mês na Praça Central – levando muita alegria, espírito de amizade e fraternidade.
Confira a programação:
15/12 (sexta), às 20h30Orquestra Filarmônica Ninho Musical e Camila Gadi
16/12 (sábado) 10h30 – Orquestra Feminina de Violas 17h – Binho (violino)
17/12 (domingo), às 11 horasBaque de Santa
18/12 (segunda), às 20h30Jonas (saxofone), Ygor Gualiume, Palhaço Pipoquinha e Corporação Musical União Barbarense
19/12 (terça)20h30 – Academia JK20h30 ??? Sérgio Uruca21h – Flash MOB UMADESBO
20/12 (quarta)20h30 – Academia Karine Andrade 20h30 – Laboratório de Eventos 21h – Quarteto Jazz Instrumental
21/12 (quinta)20h30 – Orquestra Filarmônica Santa Bárbara 20h30 – Amigos Seresteiros21h30 – Laboratório de Eventos
22/12 (sexta) 20h ??? Palhaço Pipoquinha 20h30 – Orquestra Barbarense de Violas
Feira de Artesanato – Para comemorar o fim de ano e agradecer os consumidores pelas compras de 2017, a Feira de Artesanato sorteará uma cesta com produtos artesanais e doces típicos. Cada compra feita na Feira de Artesanato terá direito a um cupom. O sorteio será dia 20 de dezembro, a partir das 19 horas, na Praça Coronel Luiz Alves (Central).

Nesta edição especial de Fim de Ano, a Feira terá seu horário estendido junto ao comércio barbarense. Funcionará de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas, e aos sábados, das 9 às 17 horas ??? até o dia 23.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE