Nasr estreia como melhor brasileiro da história

O britânico Lewis Hamilton começou a temporada de 2015 da Fórmula 1 da mesma forma que encerrou a anterior: vencendo. O piloto da Mercedes, bicampeão mundial da categoria, conquistou neste domingo o Grande Prêmio da Austrália da categoria, em uma prova com boa participação de Felipe Massa, quarto, e excelente estreia de Felipe Nasr, o quinto.

A segunda colocação em Melbourne foi do alemão Nico Rosberg, companheiro de Lewis Hamilton na equipe Mercedes. O filho de Keke Rosberg, no entanto, pouco ameaçou o britânico bicampeão da categoria durante a corrida e precisou se contentar com um lugar no pódio, que também teve Sebastian Vettel.

O brasiliense da Sauber largou em décimo e na primeira curva pulou para sexto. Na relargada da quarta volta, foi a quinto.

Destaque da corrida na Austrália, ele segurou concorrentes de peso como Daniel Ricciardo e Kimi Raikkonen no primeiro trecho de prova e recebeu a bandeira quadriculada na quinta posição, a melhor estreia de um piloto brasileiro na história da Fórmula 1.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE