Nasa visita Hospitalhaços

Um pequeno passo para um homem, um salto gigantesco para a humanização. Isso mesmo, mudamos a frase de Neil Armstrong para registrar que dia 16 de março será uma data marcante para os voluntários da ONG Hospitalhaços. Eles terão a visita do engenheiro da NASA, George Gabe Gabrielle, que está no Brasil participando do ‘Science Days’, programa em parceria com a NASA, Brazil Florida Chamber of Commerce e Kennedy Space Center para levar informação sobre ciência e tecnologia para jovens do mundo todo.

Com passagem por Sorocaba, Campinas e São José dos Campos entre os dias 13 e 18 de março, a comitiva formada por Carla Cristian, relações internacionais – KSCIA (Kennedy Space Center International Academy), Jefferson Michaelis, presidente da BFCC e diretor da Fundação Michaelis, e George Gabe Gabrielle, engenheiro e palestrante da NASA – Kennedy Space Center, tem como objetivo tocar a vida das pessoas, replicando a mensagem de que tudo é possível. “Estamos motivando principalmente os jovens, que vão propagar a informação que todo sonho pode ser realizado”, comenta Jeff. Além disso, durante a visita serão doados dicionários para os voluntários.

Com a palestra “Do Infinito ao Além”, Gabrielle vai contar sua história de vida, relatar como é a rotina na Agência Espacial Americana, comentar sobre os estudos e as invenções que são feitas e como elas estão no nosso cotidiano e ainda responder perguntas dos voluntários. Por sua vez, os voluntários que participarem da palestra terão o objetivo de levar essa mesma motivação para os acamados, o corpo clínico e os acompanhantes dos pacientes que estão no ambiente hospitalar, público que chega a ser 32 mil mensais.

“A sinergia e a razão porque decidimos visitar a Hospitalhaços é porque os voluntários vão replicar exponencialmente, através do trabalho magnífico que a organização faz na vida de várias pessoas que estão em hospitais e que vão receber uma mensagem inspiradora da NASA”, finaliza Jeff Michaelis.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE