Nakamura volta ao Faustão

Carol Nakamura está de volta ao “Domingão do Faustão” após ser dispensada da atração no ano passado. Ao lado de outras ex-bailarinas do programa, ela ajudou na seleção das candidatas a novas integrantes do balé. Durante conversa com Fausto Silva, a morena desconversou ao ser rever momentos com o ex Sidney Sampaio.
Ela e o ator formaram uma dupla na “Dança dos Famosos”, em 2007, quando se conheceram e começaram a namorar. “Você estava dançando qual ritmo aí?”, perguntou Faustão enquanto passavam cenas do quadro. “Dance, acho. Nem lembro mais. Faz muito tempo”, disse ela. “Também não lembra com quem estava dançando. Quem estava ali com você?”, questionou o apresentador. Carol Nakamura apenas olhou para Fausto e fez gesto de que não sabia. Ela e Sidney colocaram um ponto final no noivado em agosto de 2014, um mês antes do casamento. A ex-bailarina já terminou o relacionamento com Raphael Lacchine, após cinco meses.
Carol foi anunciada por Fausto Silva e entrou no palco fazendo uma coreografia pop. Ela ficou no “Domingão” durante 8 anos como bailarina e 3 como repórter. Ela viajou para Porto Alegre, Fortaleza e São Paulo para encontrar novos talentos para integrar o balé. “O importante é entender que a gente não trabalha só no domingo. A gente tem que saber dançar, cantar, fazer merchan, saber falar”, apontou Nakamura.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE