Najar comemora caminhão hidrojato

O prefeito de Americana, Omar Najar (PMDB), visitou o Departamento de Água e Esgoto (DAE) no final da tarde desta quarta-feira (20), quando conferiu a nova aquisição da autarquia: um caminhão hidrojato que fará a limpeza da rede coletora de esgoto de grandes dimensões. “Os veículos do DAE e da Prefeitura estão há muito tempo sucateados, e quando a gente vê um veículo desse porte e novo chegando a uma repartição pública para atender o povo ficamos felizes”, afirmou.

O caminhão foi adquirido por meio de um processo de licitação, com investimento de R$ 168 mil, e está equipado com hidrojato, cujo valor é de mais R$ 219 mil reais.
“O DAE contava com esse serviço de forma terceirizada e agora podemos oferecer por conta própria, até por uma determinação do prefeito Omar Najar de cortar os contratos terceirizados para caminharmos com as próprias pernas e, nos próximos dias, nossos funcionários receberão treinamento necessário para operar o equipamento”, disse o diretor do DAE, Leandro Zanini Santos.
O presidente da Câmara Municipal, Pedro Peol, acompanhou o prefeito na visita ao DAE.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE