Nacional é campeão do Futsal Barbarense Sub-17

 Nacional é campeão do Futsal Barbarense Sub-17

O Nacional conquistou o título do Campeonato Barbarense de Futsal Masculino Sub-17, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). A equipe levantou a taça na noite de quarta-feira (19) ao vencer o União Aparecida nos pênaltis por 3 a 1, após empate no tempo normal em 7 a 7.

Os elencos chegaram invictos para a decisão realizada no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro. Marcaram os gols dos campeões Bruno Batista (5) e Patrick Filip (2), enquanto para os vice-campeões anotaram os gols Kelvin Gomes (3), Henrique (2), Welter de Oliveira (1) e Rander Augusto (1).

O Nacional conquistou o título com campanha de cinco vitórias e um empate. Patrick Filip Pereira, do Nacional, foi artilheiro da competição com 14 gols marcados. Osmar Pereira da Silva, do União Aparecida, foi o goleiro menos vazado com 15 gols sofridos.

Confira os elencos dos finalistas:

Nacional: Patrick Filip Pereira, Alexandre Puga Filho, Bruno Batista da Silva, Elizeu de Brito, Fabio Souza Lima, Gabriel Cristiano da Silva, Gustavo Santos, Jean Rodrigues Santos, João Felipe Rodrigues, João Vitor dos Santos, Kleber Willian Mendes e Pedro Gonçalves. Técnico José Alberto.

União Aparecida: Daniel José Filho, Davi Hortolani, Fabio Henrich da Silva, Gustavo Henrique Leite, Henrique Ribeiro, Higor Pires da Silva, Kelvin Felipe Gomes, Osmar Pereira da Silva, Otavio Augusto, Rander Augusto, Victor Jose da Silva e Welter de Oliveira. Técnico Adailton Diego Vieira.

Final do Futsal Feminino acontece na sexta-feira

Na próxima sexta-feira (28) será realizada a final do Campeonato Barbarense de Futsal Feminino. A bola rola às 19 horas para Unidos do Orquídeas e Gol de Placa A.

Mais informações sobre as competições promovidas pela Seme podem ser obtidas no site www.santabarbara.sp.gov.br/esportes/.

Relacionados

Leave a Reply