Na raça, Palmeiras vence e avança na Libertadores

O Palmeiras venceu as dificuldades na noite desta quinta-feira. Contra o melhor time de seu grupo, superou desfalques, limitações físicas e técnicas e, com um homem a menos durante boa parte do jogo, se segurou para vencer o Libertad por 1 a 0 no Pacaembu. O resultado confirma vaga da equipe com uma rodada de antecipação às oitavas de final da Copa Libertadores.
Com a vitória do Tigre sobre o Sporting Cristal por 3 a 1 na quarta-feira, o Palmeiras se isola na liderança do Grupo 2 da competição continental, com 9 pontos ??? o Libertad é segundo, com 8 pontos. O time paulista poderia ser ultrapassado pelo Tigre, que tem 6 pontos, mas a vaga é certa porque o rival dos argentinos será o próprio Libertad: duelarão pela segunda vaga da chave.
O Palmeiras volta a campo no domingo para receber o Guarani no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, às 16h (de Brasília). Pela Copa Libertadores, com chances de confirmar a primeira colocação do grupo e ter vantagem nas oitavas de final, fecha a primeira fase contra o Sporting Cristal na quinta-feira, às 19h45 (de Brasília), no Estádio San Martin de Porras, em Lima, no Peru

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE