Na quarentena, influencers mantêm boa forma

A modelo e digital influencer Miuke Sant também está mantendo todos os cuidados para combater o corona vírus e está em isolamento social. A loiraça conta como tem aproveitado o tempo e como consegue manter a sua forma mesmo estando de quarentena.

“Tenho realizado alguns treinos em casa, mas o principal é a dieta que estou fazendo bem disciplinada para manter a forma. Tem que se cuidar, pois se não vai ganhar peso estando em casa todos os dias nesse isolamento devido à pandemia. Vamos torcer para acabar logo isso”, declarou Miuke Sant.
Por meio do seu Instagram @miuuke, a beldade mostra sua rotina durante a quarentena e isolamento solicitado pelas autoridades brasileiras. Miuke Sant é um sucesso nas redes sociais onde tem mais de 41 mil seguidores.

A digital influencer, achou uma maneira de continuar atingindo seus objetivos através de treinos caseiros. A cada dia a musa fitness e Silvia postam uma série diferente com ênfase em glúteos, abdômen, pernas e braços.
O desafio #Quarentreino é indicado para todas as idades e tem movimentado a web. Os treinos são lançados a noite junto com dicas de hipertrofia muscular.
Em tempos de corona virus s é fundamental cuidar e fortalecer o corpo. Além dessas dicas Vivi Winkler tem um Instagram totalmente voltado para o bem estar do corpo, sempre ajudando seus seguidores com alimentação saudável também.
Texto pode ser modificadoFoto: divulgaçãoBR Assessoria 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE