Na última sessão do ano manifestantes protestam contra Diego

Um grupo de manifestantes, a maioria do PT, esteve hoje na Câmara de Americana para pressionar os vereadores a aprovar requerimento da oposição que solicita informações do prefeito Diego De Nadai (PSDB) a respeito do contrato com o Instituto SAS, que administra a Rede Nossos PAIs. O documento é baseado na denúncia feita pelo Fantástico domingo, de suposto pagamento de propina ao prefeito.

ESFRIOU O vereador Capitão Crivelari (PSD) conseguiu esfriar o protesto se antecipando e colocando sobre a mesa da presidência um calhamaço de documentos com todas as informações solicitadas pela oposição antes mesmo da votação. O requerimento foi aprovado e os manifestantes deixaram o local.

SACILOTTO Durante a sessão, foi introduzido na Galeria de Presidentes da CM-AM, o quadro com o retrato do vereador Antonio Carlos Sacilotto (PSDB), presidente da Mesa Diretora durante o biênio 2011/2012. O quadro foi pintado pela artista americanense Ana Alexandre. Após a introdução do quadro na galeria, Sacilotto agradeceu o apoio dos demais vereadores durante o período em que esteve na Presidência da Casa. ???Agradeço a todos, tanto os vereadores membros da Mesa como também os demais, pela confiança depositada em meu trabalho. ?? um orgulho muito grande ver meu retrato ao lado de grandes nomes da história política de Americana???, disse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE