Na casa da mãe. Muita droga na Cidade Jardim

Ação do 1° Pelotão de Força Tática da Polícia Militar em Americana acabou com um ‘depósito de drogas’ na noite desta quinta-feira.  Foram quase 2,5kg de maconha e mais porções de crack.
A equipe fazia patrulhamento no bairro Cidade Jardim e recebeu informação de que um morador da rua Margaridas um homem apelidado Dodô estava guardando no interior da casa e fracionando grande quantidade de drogas.
No local foi localizada a moradora, M.A.A., 49, que disse que o filho tinha saído e autorizou a entrada na casa para a averiguação. Na busca foram encontrados no quarto do rapaz:
– *02 peças de Maconha, pesando 1,800kg*- *07 kits de maconha, total 138 porções, pesando 0,620kg*- *01 porção grande de crack, pesando 0,043kg*- *02 balanças de precisão*;- *01 papel com anotações referente ao comércio ilícito*;- *01 faca utilizada no corte da droga*;- *01 martelo de borracha*;
O rapaz não foi localizado. A mãe dele e os objetos foram apresentados no CPJ, onde o delegado deliberou a elaboração de *Tráfico de drogas e auto de exibição e apreensão*. A mulher foi ouvida e liberada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE