Na blitz ok, mas tinha R$ 18,3 mil dentro do carro

imagem ilustrativa
Na manhã de sábado (18), a Polícia Militar (PM) de Santa Bárbara d???Oeste apreendeu cerca de R$ 18,3 mil em espécie e diversos extratos bancários após abordagem de um veículo durante patrulhamento pelo Jardim São Francisco. Os ocupantes deram versões controversas sobre a origem do dinheiro e foram encaminhados ao plantão policial.
O caso aconteceu por volta das 11h30 na Rua Tupis. Os militares Cabo Elizabeth e Soldado Danilo, fizeram a abordagem de um Ford Ecosport de Piracicaba e em busca no interior do carro, encontraram um pote plástico com todo o dinheiro em espécie e alguns extratos bancários.
Cinco pessoas ocupavam o automóvel e um deles alegou que o dinheiro era proveniente da venda de um Honda Fit. No entanto, após apresentar versões controversas sobre a suposta venda e uma das partes ser reconhecida por envolvimento em furtos ocorridos na cidade, todos foram conduzidos ao plantão policial.
Na unidade, o suspeito confessou participação em alguns roubos e furtos em residência, e será averiguado. O dinheiro, extratos, um celular e um caderno de anotações ficaram apreendidos e um boletim de apreensão de objeto foi registrado. Todo o grupo foi liberado após prestar depoimento.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE