Na baixa, Bill visita obra

Acusado pelo sindicato de inventar uma crise na prefeitura de Nova Odessa para reduzir custos, o prefeito Bill Vieira de Souza resolveu tentar a agenda positiva.
Ele vistoriou nesta semana as obras da UBS (Unidade Básica de Saúde) 6, no bairro Novos Horizontes. A nova unidade, que deve ser entregue no primeiro semestre de 2016 e atenderá cerca de 10 mil pessoas, está com 30% das obras já prontas. Desenvolvido em parceria com o Ministério da Saúde por meio do programa Requalifica UBS, o projeto tem objetivo de oferecer melhor infraestrutura aos pacientes da cidade.
“A Saúde é um setor prioritário e temos investido bastante com reformas do hospital e de outras UBSs, busca de recursos para novas obras, contratação de médicos, investimentos em qualificação e equipamentos, entre outros serviços”, disse o prefeito. “Esta UBS vai ajudar a oferecer melhor atendimento aos moradores de aproximadamente 12 bairros de Nova Odessa que atualmente são atendidos nos postos do São Manoel e Centro”, complementou.
Diretor de Obras da Prefeitura, Erik Ortolano, que acompanhou a visita, disse que atualmente é realizada a parte de alvenaria da UBS. “Estamos acompanhando a obra e está tudo dentro do cronograma”, disse.
Secretário de Saúde, Sérgio Molina afirmou que a nova UBS, quando estiver em funcionamento, contará com atendimento de clínico geral, ginecologista, pediatra, técnicos de enfermagem, farmacêutico, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e dentistas. “Esta unidade vai suprir as necessidades de uma região populosa. Os moradores terão atendimento mais próximo de suas casas, com maior conforto e segurança”, disse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE