N Odessa leva galera pra ver Miguel Falabella

A Diretoria de Cultura e Turismo recebe a partir de hoje, 7, inscrições de interessados em participar do projeto Caminhos da Cultura. Há 42 vagas para moradores de Nova Odessa. O espetáculo, no teatro Sesi-SP, é a comédia musical A Madrinha Embriagada, dirigida por Miguel Falabella. ???As pessoas que quiserem participar desta rica experiência e assistir a um excelente espetáculo de teatro musical, dirigido por um dos maiores atores do Brasil, devem se inscrever na biblioteca até o dia 14 de fevereiro???, orientou o assessor de Relações Institucionais da Diretoria de Cultura, ator Cicero Edno.
O diretor do espetáculo, Miguel Falabella, fez uma adaptação do texto original The Drowsy Chaperone ??? o mais premiado da Broadway em 2006. A comédia musical que tem um elenco de 25 atores e orquestra com 15 músicos já foi vista por mais de 46 mil espectadores e fica em cartaz até junho.
A trama, considerada divertida e simples, se ambienta na São Paulo dos anos 20 e conta a história de uma madrinha (Stella Miranda) que foi contratada para pajear uma atriz (Sara Sarres) às vésperas do casamento. Durante o espetáculo, um narrador (Ivan Parente) explica à plateia alguns truques usados no musical e chega a interromper a montagem para mostrar que os esquetes feitos com as cortinas fechadas servem para trocar os cenários entre um ato e outro. Esses momentos fazem o público rir.No elenco, a comédia traz grandes nomes do teatro musical brasileiro como a atriz Stella Miranda que interpreta a madrinha embriagada e Paula Capovilla, protagonista do musical ???Evita???. Outros nomes conhecidos no teatro musical brasileiro Kiara Sasso, Fred Reuter e Saulo Vasconcelos também compõem o elenco de A Madrinha Embriagada.????? uma oportunidade ímpar para rir e se divertir. O espetáculo mistura música, interpretação e comédia. Vale a pena conferir???, convidou a diretora de Cultura e Turismo, Regina Pocay.O projeto Caminhos da Cultura vai levar gratuitamente os moradores da cidade para assistir ao espetáculo no dia 11 de abril. O horário de saída está previsto para às 10h, na Biblioteca Municipal Profº Antonio Fernandes Gonçalves.Para participar do projeto é preciso ser maior de 18 anos e comparecer pessoalmente da Biblioteca Municipal que fica na Avenida João Pessoa, nº 253, no centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30 munidos de documento de Identidade (RG) e comprovante de endereço.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE