Edit

Mutirão recolhe 110 toneladas de lixo e entulho em Sumaré

O ???Mutirão da Cidadania??? realizado pela Prefeitura de Sumaré no último sábado, dia 06, recolheu aproximadamente 110 toneladas de lixos e entulhos no Jardim Paulistano e Jardim Dom Bosco, na região de Nova Veneza. Além disso, também foram preenchidos 20 caminhões com materiais que já não tinham mais utilidade aos moradores, como móveis velhos, eletroeletrônicos, pneus, etc. Os bairros também receberam serviços de varrição, roçagem, pintura de guias, reforço na sinalização de trânsito, poda de árvores e tapa-buracos ??? até o momento, já foram utilizadas 30 toneladas de massa asfáltica nesses locais e o trabalho continua nos próximos dias, conforme as condições do tempo.
???Optamos por realizar esses mutirões aos sábados, reunindo recursos, para realizar, em um único dia, o que geralmente cada Administração Regional faz em uma semana. O objetivo é atender de forma mais satisfatória e eficiente nossos moradores, deixando nossa cidade mais organizada e agradável, além de conscientizar a população sobre a importância de manter nossos quintais e nossa cidade limpa, evitando animais peçonhentos e doenças como a dengue. Desde já agradecemos a todos que estão empenhados nos auxiliando a cuidar da nossa cidade, inclusive os próprios moradores, que têm nos recebido com muito carinho???, comentou o prefeito Luiz Dalben.
Secretários municipais, colaboradores e voluntários participaram do mutirão, assim como os vereadores Ulisses Gomes, Fabinho e José Tavares.
Este foi o quarto ???Mutirão da Cidadania??? realizado em Sumaré. No dia 9 de março, o trabalho ocorreu simultaneamente em todas as regiões da cidade, priorizando as ruas e avenidas de maior fluxo. Já no dia 16, os serviços foram realizados nos Jardins do Trevo, Mineápolis, Parque Ideal e Jardim Dulce, na região de Nova Veneza. No dia 23 de março, foi a vez dos bairros da região do João Paulo II, no Centro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE