Mutirão de Tapa Buraco beneficia população do Matão

Por meio de um intenso mutirão emergencial da ???Operação Tapa Buraco???, executado pela Prefeitura de Sumaré, através da secretaria de Serviços Públicos, por meio das Administrações Regionais, ruas e avenidas de bairros da Região do Matão, ganharam um novo aspecto nesta quinta-feira, dia 4 de fevereiro.
Com o apoio de Fiscais Municipais de Trânsito, por questões de segurança e para orientar o tráfego ??? que não é impedido mesmo durante o trabalho das equipes de recuperação do pavimento, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos iniciaram os serviços na região, por toda a extensão da Rua Manoel Messias, na divisão dos bairros Minesota e Nova Terra, também pelos bairros, Barcelona, Santa Rosa, Parque Regina, San Martin, Santa Terezinha e finalizando pelo Parque Progresso. 
A Prefeitura vem realizando constantemente está ???força tarefa??? reunindo todas as equipes permanentes de tapa buraco das Administrações Regionais, que nos dias de mutirão se concentram nos pontos mais críticos de uma única região da cidade, onde necessitam de reparos imediatos. Alternadamente, no dia seguinte ao mutirão, cada equipe retorna para sua própria região para dar continuidade ao trabalho de rotina.
A pasta responsável lembra ainda, que além de provocarem a erosão e o esfarelamento do asfalto, as fortes e constantes chuvas que castigam a cidade, a região e o Estado de São Paulo desde dezembro impediram a realização dos serviços de tapa buracos durante vários dias, atrasando o cronograma de trabalho enquanto o asfalto permaneceu molhado. Para piorar, na maioria destes pontos críticos o asfalto é muito antigo, com décadas de uso e desgaste.
Ainda segundo Barijan, os mutirões iniciados, não têm data para terminar, até que todas as vias mais danificadas e de maior fluxo de veículos da cidade sejam recuperadas. Já as equipes regionais de tapa buraco trabalham diariamente, o ano todo.
Mais uma vez, a Administração Municipal lembra que todas as regiões estarão inseridas no cronograma deste ???mutirão???, pede a compreensão e a paciência dos motoristas e passageiros do Transporte Coletivo e reforça que cada local onde está a equipe de tapa buraco é devidamente sinalizado durante o trabalho.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE