Mutirão de limpeza recolhe 12,2 tons no Zanaga

O mutirão de limpeza, que está sendo realizado desde o dia 7, na região do bairro Antonio Zanaga, será prorrogado por mais uma semana, segundo a Unidade de Limpeza Pública (ULP) da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) da Prefeitura de Americana. Até o momento foram recolhidos 12.200 quilos de materiais inservíveis nos bairros Antonio Zanaga I e II, Jardim Brasil, Nossa Senhora Aparecida, Vila Bela, Vale das Nogueiras e adjacências, informou a chefe de departamento da ULP, Lígia Rodrigues.

???Devido ao trabalho intenso naquela região, as equipes irão continuar mais uma semana recolhendo os materiais inservíveis que estão sendo colocados pelos moradores. ?? mais uma oportunidade para que seja feita a limpeza nos quintais e residências, evitando o acúmulo de diversos tipos de materiais, que possam estar causando transtornos e riscos à saúde, promovendo o descarte correto dos resíduos???, explicou Lígia.

A prefeitura mantém sete ecopontos para o descarte correto de materiais. As unidades funcionam nas regiões do Jardim dos Lírios (Rua Siriemas, próximo à Garagem Municipal), Jardim Bertoni (Avenida Roma, esquina com Rua Madri), Jardim da Paz (Rua Estevão Carlos Vicentini, 175, no Residencial Dona Rosa), Antonio Zanaga (Rua Rayon Viscose, 209), Praia Azul (Rua dos Pinhais, 61, esquina com a Rua Pantanal), Catharina Zanaga (Rua Carmine Feola, 1.327) e Nova Carioba (Rua José Nicoletti, 110). Os locais atendem de segunda a sexta, das 7 às 18 horas. Sábado, das 8 às 17 horas, e domingo, das 8 às 12 horas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE