Mutirão dos 100 Dias de Limpeza recolhe mais de dez toneladas

Esta semana foram recolhidos 10.180 quilos de materiais inservíveis, como móveis, restos de poda, entulho, entre outros, foram recolhidos das vias e áreas públicas com o trabalho realizado pelo “Mutirão dos 100 Dias de Limpeza”. Ao todo, já foram recolhidas quase 60 toneladas de materiais desde que começou a força-tarefa de limpeza, em 18 de janeiro. A ação de limpeza foi uma prioridade estabelecida pelo prefeito, Chico Sardelli, no início do mandato.

O secretário de Meio Ambiente, Fabio Renato de Oliveira, enalteceu o empenho e a dedicação das equipes que estão à frente do “Mutirão dos 100 Dias de Limpeza” e a parceria entre as secretarias municipais, que tem permitido o andamento do projeto. “Os serviços do mutirão são constantes e necessários em praticamente todos os bairros de Americana, portanto, os servidores estão fazendo um grande trabalho e atendendo inúmeros pedidos da população. Vamos seguir em frente e dar sequência à ação, junto da Secretaria de Obras”, disse.

As equipes da Unidade de Praças e Jardins, administrada pela Secretaria de Meio Ambiente, estiveram nesta sexta-feira (19) nos seguintes locais: Avenida Cillos, Vila Biasi, Morada do Sol, Jardim Girassol, Vila Amorim, Vila Dainese, Catarina Zanaga, Jardim Santana, Antônio Zanaga, Jardim América, Praia Azul e dos Namorados, Riveira Tamborlim, Jardim São Paulo, Jardim dos Lírios, Jardim Dona Rosa, São Vito, São Luiz, Santa Maria e Jardim Ipiranga.

Os serviços de limpeza, recolhimento de materiais e pintura de guias também foram feitos pelas equipes da Sosu nos bairros São José, Avenida Brasil, entre outros locais.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE