Mutirão de limpeza já recolheu 10 toneladas de inservíveis

O mutirão de limpeza prossegue nesta semana em diversos bairros de Americana. O prefeito Chico Sardelli acompanhou, no último sábado (16), os serviços de poda e capinação executados no Portal de Americana, na Avenida Antônio Pinto Duarte. O mutirão, iniciado no dia 18, já recolheu mais de 10 toneladas de materiais inservíveis e vai reforçar a limpeza da cidade por 100 dias.

Nesta segunda-feira (25), as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), da Secretaria de Meio Ambiente e da empresa MB estiveram em vários locais realizando a limpeza.

Foram executados serviços de poda, capinação, pintura de guias, retirada de materiais inservíveis das vias e áreas públicas nas regiões do Frezzarin, Centro, Avenida Abdo Najar, Antonio Pinto Duarte, São Roque, São Domingos.

Receberam manutenção as praças Comendador Müller, da Fraternidade, Melvin Jones, Tia Inês, Francisco Matarazzo, Parque Ideal e Divino Salvador, além das Ruas Siriemas, Sete de Setembro, ginásio de esportes “Professor Roberto Polati” e Jardim Boer.

“Os servidores das secretarias de Obras e de Meio Ambiente estão de parabéns pela mobilização pela limpeza pública. Nosso mutirão de 100 dias dará uma cara nova a Americana!”, disse o prefeito Chico Sardelli.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE