Musical infantil discute meio ambiente e cidadania

Estreia no próximo dia 16 de novembro, segunda-feira, o musical infantil ???A Boneca e a Floresta???, que traz temas importantes para os pequenos espectadores, como meio ambiente e cidadania. A programação de apresentações segue até o mês de dezembro. Na estreia, que acontece no Anfiteatro do Centro Administrativo de Nova Veneza, serão três sessões, todas gratuitas, com início às 9 horas, 14 horas e 15h15.
A história começa no bairro onde moram Didi e sua boneca Lili, local frequentemente assolado por alagamentos. Após uma dessas fortes chuvas, Lili é levada pela enchente até a floresta e então começa sua jornada para retornar ao seu lar. Porém, no meio dessa aventura, ela acaba fazendo novos amigos, como o macaco, que vira seu guia, o esperto Dr. Corujão, a cobra e a linda onça pintada. Ela conhece também uma triste realidade: o homem está destruindo a natureza, e isso está interferindo na vida de seus novos amigos, inclusive do Rei da Selva, que corre o risco de perder sua casa.
???A Boneca e a Floresta??? conta com apoio da Prefeitura de Sumaré, patrocínio da Honda por meio do ProAC, e realização da Mundo Eventos. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE