Musical destaca diversidade em SB

Uma noite dedicada à valorização da vida. O Teatro Municipal “Manoel Lyra” de Santa Bárbara d’Oeste recebeu na última sexta-feira (13) o musical “Cabaret Brasil – Loucos pela Vida” – espetáculo dedicado à apresentação das atividades do Setor de Saúde Mental ao longo do ano. Promovida pela Prefeitura, a iniciativa teve como tema central a diversidade e alegria de viver, contando com boa presença de público.

O musical foi encenado pelos participantes da Oficina de Apoio Psicocorporal Dançaterapia, realizada pelo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) II e contou com a participação da bailarina Eli Fraga e alunos de Piracicaba, bailarina Juliana Daniel e alunos de Santa Bárbara d’Oeste, além do Núcleo Juliana Santos, com bailarinos de Jundiaí. Como parte do evento houve apresentação do coral do CAPS II e do CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas), além de exposição de artesanato com materiais produzidos pelos usuários do serviço de Saúde Mental.
Os serviços de Saúde Mental do Município, vinculados à Secretaria de Saúde, estão situados em dois locais. O CAPS II e o Núcleo Infantojuvenil atendem à Rua Floriano Peixoto, 5, na Vila Balan (próximo ao Centro Social Urbano). Já o CAPS AD está localizado à Rua José Fernando Mollon, 245, no Jardim Fernando Mollon.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE