Museu em casa. Live da exposição ‘John Lennon em NY’

A Cielo, empresa líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, se une ao Museu da Imagem e do Som – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – pela segunda vez e leva para suas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 15 de maio, um bate-papo sobre a vida de John Lennon com Ricardo Alexandre, curador da exposição “John Lennon em Nova York por Bob Gruen”.
A estreia da exposição ocorreu em março no MIS, mas foi suspensa temporariamente dias depois por orientação do Centro de Contingência do Covid-19. A mostra revela o dia a dia do músico na cidade de Nova York entre os anos de 1971 e 1980 por meio de cerca de 130 imagens registradas por Bob Gruen, um dos maiores fotógrafos da cena rock´n´roll mundial. A exposição também apresenta uma seleção inédita de 30 fotos vintage expostas em ampliações originais e uma linha do tempo que vai da chegada de John e Yoko Ono, viúva do cantor, em Nova York, em 1971, quando se instalaram no bairro de Greenwich Village.
A live pode ser acompanhada pelo Instagram oficial da Cielo e faz parte do projeto Break Cultural. Trata-se de iniciativa da Cielo para levar mais cultura à população neste momento de isolamento. Teve início em abril com curiosidades sobre a exposição “Leonardo da Vinci ??? 500 anos de um gênio”, promovida em parceria com o MIS Experience. Ainda dentro do projeto, foi promovida live com informações sobre a arte dos “OSGEMEOS:Segredos, em parceria com a Pinacoteca de São Paulo”, cuja estreia da exposição foi adiada. Essas lives estão disponíveis no instagram da Cielo.
Basta seguir as redes sociais da Cielo no Facebook, Instagram e Linkedin para acompanhar o projeto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE