Museu da Imigração recebe Projeto N’Calma

Com entrada franca, o Museu da Imigração de Santa Bárbara d’Oeste recebe no dia 3 de maio a comemoração de 10 anos do Projeto N’Calma. Das 17 às 23 horas, o coletivo traz ao evento diversos DJS, música e exposições de artistas plásticos e visuais da cidade e região. Com apoio da Prefeitura e da Lâmpada Cultural, esse encontro busca integrar artistas de diferentes vertentes, trazendo acessibilidade e entretenimento para a população.

Haverá apresentações de Fernando Aviz Martinez, Lucas Demazzi, Marcelo Tuiim, Bruno Bãrr Casagrande, Tchelo Casagrande, Viny Blanco e Tigas, além das artes de Caio Henrique Cain, Adriano Sobral, Coletivo Apoema e Caroline Vicentin Teizen.

O Projeto N’Calma é um coletivo artístico formado por músicos, DJs e produtores musicais. Fundado em 2009, o grupo busca elaborar projetos socioculturais que envolvem música, arte e cidadania para toda a RMC (Região Metropolitana de Campinas).
 
O grande diferencial do Coletivo é a elaboração e produção de projetos com o objetivo de promover cultura e entretenimento por meio de shows, exposições e intervenções urbanas, trazendo à tona artistas contemporâneos, sendo músicos, artistas plásticos e visuais, coreógrafos e cenógrafos, entre outros.

O Museu está localizado na Rua João Lino, 371, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3455.5082.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE