Musas. Uma na caça e outra animada com time

Eleita musa da seleção da Croácia no concurso ‘Musa da Copa do Mundo 2018’, Michelle Beus tirou a roupa em um bar e posou pra lá de sensual exibindo a boa forma que conquistou para concorrer ao título. A loira está solteira e revelou que os ensaios que tem feito como veio ao mundo se deve ao fato de estar “sozinha”. Solteira por opção, ela agora está esperando a chegada do “príncipe”.

“Faz tempo que estou solteira, não quero me envolver com qualquer um. Não sou dessas mulheres carentes e mal resolvidas que ficam com qualquer um para curar carência. Claro que preciso de um companheiro e estou esperando por ele, um príncipe, claro. Homem tem que abrir a porta do carro, pagar o jantar e fazer as minhas vontades”, revelou. A gata está com o corpo que queria e vivendo o momento que sonhava. Representando a Croácia no concurso de beleza, Michelle não quer fazer feio na grande final e alfinetou as concorrentes. “Me garanto! Estou vivendo o o momento que eu sonhava e com o corpo que sempre quis, bem gostosa e bem resolvida. Não é qualquer uma que vai me vencer, tem que ser melhor que eu. Quem vai encarar?”, cutucou a beldade.
Fotos: Fabrício Lima / M2 Mídia                          

A pernambucana e ‘Musa do Sport’, Milla Felix, comemorou a vitória do seu time ontem, por 1×0 em cima do Atlético-PR e a vice-liderança com um gostinho especial. A gata tem arranhado na garganta o ano de 1987 e sua eterna disputa com o Flamengo de quem foi o campeão aquele ano. Ela disse que ultrapassar o Flamengo tem um gostinho especial, e sobre o ano de 87, ela concorda em dividir o título já que contra o povo não há como brigar. 
“Somos vice-lider, atrás de outro rubro-negro que mexe conosco devido à 1987. Temos como grande objetivo ultrapassar o Flamengo e colocar o autêntico rubro negro nordestino onde ele merece ficar, na ponta!
Eu acho que o ano de 87 há dois vencedores, não adianta brigar contra isso, muitos torcedores comemoram o fato da CBF não reconhecer o Flamengo como campeão este ano. Mas do que adianta que só a CBF não reconhece e a maioria das pessoas reconhecem. O Flamengo ganhou o brasileiro e na televisão estava hexa. 
Acho uma bobeira lutar contra um povo, os dois ganharam este ano, torneios diferentes, nós o brasileiro e eles o deles. Ponto”, bem taxativa a modelo

Milla Felix é um fenômeno nas redes sociais, descoberta pelo fotógrafo gaúcho Felipe Camargo, a morena todo mês vai até o Rio Grande do Sul para fotografar com ele. Ela adora postar fotos exibindo seu corpo escultural com 105cm de bumbum, 94cm de busto, 70cm de cintura, 63cm de coxa distribuídos em seus 1,70m de altura e 68kg.
Créditos para:  Foto: Felipe Camargo / PressWoman

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE