Musas- Mineiro e Camboriu e Anitta cover feliz

 Musas- Mineiro e Camboriu e Anitta cover feliz

A modelo e professora de maquiagem Amanda Louise , 19 , não é só uma empreendedora a jovem resolveu encarar um novo desafio e participar  do concurso Gata do Mineiro 2020 que é promovido pela TV Alterosa (Afiliada do SBT em Minas Gerais). 
” Vou encarar este novo desafio que me foi me imposto e mostrar a beleza da mulher brasileira”  afirma a jovem modelo que foi clicada no Pampulha Iate Clube pelas lentes do talentoso fotógrafo português, Jorge Ribeiro que também é um dos idealizadores e organizadores do concurso. 
A bela parou o Estádio do Mineirão  no mês de fevereiro , com  muita simpatia , usando um lindo vestido branco, ela  arrasou na festa de abertura  do  Troféu Telê Santana , que deu inicio à abertura do Gata do Mineiro 2020, e por lá agradou o público presente e alguns de seus seguidores que lá estavam: 
“Queria aproveitar e fazer um pedido aos meus seguidores, para acessarem o link do meu perfil no concurso Gata do Mineiro 2020 e curtirem o meu ensaio é só entrar no site   http://gatadomineiro.com.br/edicao/2020/amanda-louise   completa a modelo que tem cerca de 17 mil seguidores no Instagram .
ANITTA COVER SUPER FELIZAlém de debutar no carnaval do Rio e colocar a voz em um novo single de seu álbum pop, Emilia Pedersen teve outro motivo para desembarcar no país: a chegada dos seus 18 anos. Eterna apaixonada pelo Brasil, a cantora e atriz dinamarquesa, que mora em Nova York, Estados Unidos, ganhou uma festa surpresa ??? para poucos e bons ??? nas dependências do hotel Copacabana Palace. 
O agito foi até altas horas! Já sobre a emoção de pisar na Marquês de Sapucaí pela primeira vez, foi só elogios. “Um sonho. Amei tudo o que vi e vivi”, derreteu-se a artista, que até aprendeu a sambar.

Ao lado da mãe, sua fiel escudeira, ela marcou presença no tradicional Baile do Copa e foi uma das convidadas da estreia do Camarote Arara, um dos mais hypados do Rio. Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí! Emilia também posou para fotos com Anitta e se rendeu ao som do Bloco das Poderosas em cima do trio. 
E, pelo andar da carruagem, no ano que vem, deve dar novo rasante por aqui. Isso porque ela recebeu convite para ser destaque em uma das escolas de samba do grupo especial.
MUSA DE 37 QUER ‘LEVAR CAMBORI??’
A modelo Dayana Fernandez, 37 anos, está concorrendo ao título da próxima edição do concurso Musa de Santa Catarina, depois de ter participado de uma seletiva e receber o título de Musa de Balneário Camboriú-SC 2020. O evento tem previsão para acontecer somente no começo de 2021.
Sobre a emoção de representar sua cidade e participar de um concurso tão importante, Dayana Fernandez falou sobre o tema. “?? maravilhoso! Uma honra representar Camboriú, já que nasci nessa cidade tão linda e fantástica”, declarou a Musa de Camboriú.
Quem quiser conferir fotos da loiraça e saber mais sobre Dayana Fernandez, pode acessar o seu instagram: @day.a.fernandez

Relacionados

Leave a Reply