Musas Fut. Egito e Bumbum do Grêmio

Classificando-se no último minuto, a seleção do Egito volta a Copa do Mundo 28 anos após sua última participação no torneio e já é candidata a queridinha da Copa. Isso porque seu principal jogador, o atacante Mohamed Salah, vem literalmente ‘causando’ no futebol europeu com ótimas atuações pelo Liverpool, seu clube atual. E não é só Salah que gosta de causar. 
Carol Gomes, representante do Egito no concurso Musa da Copa do Mundo 2018, também vem mexendo com a cabeça dos homens, só que fora de campo.

“Sou 8 ou 80, sou bem decidida e tenho temperamento forte. Gosto de festas, de badalação, holofotes, enfim: adoro causar! Nunca fui de me preocupar com o que os outros diziam. Quando pequena, sofri muito bullying por ser magra e isso nunca me afetou. Hoje estou muito feliz com meu corpo e só recebo elogios. Já o pessoal que tirava sarro de mim não pode dizer o mesmo”, brinca a modelo. A mineira é promotora de eventos, tem 30 anos e já é casada, mas isso não impede o assédio e as cantadas que recebe por onde passa. Fotos: Jorge Ribeiro / M2 Mídia

O concurso Miss Bumbum 2018 abrirá a sua votação no dia 06 de agosto, e como se fosse um amistoso de seus ensaios que serão divulgados somente no mês 08, a candidata Yasmin Albuquerque representante de Santa Catarina posou  com a camiseta dos seus time , o Grémio , para tentar garantir votos da sua torcida. E a bela conseguiu cativar a Torcida Tricolor.

A bela declarou que o jogador de seus sonhos é o Cristiano Ronaldo.Yasmim declarou ainda que o placar do primeiro jogo do Brasil contra a Suíça : Brasil 3 x 1 Suíça . 
O Instagram da Yasmim : https://www.instagram.com/yasminalbuquerque_oficial Valeu! Créditos: Assessoria da Yasmin : Sylvio Neto  https://www.instagram.com/oficialsylvio

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE