Musas fitnesse se viram nos 30 na quarentena

Vivian Cristinelle lança desafio na web para renovar o shape: “sem sofrimento”

As musas fitness ganharam ainda mais força na quarentena. Mais próximas dos seus seguidores nas redes sociais, elas compartilham cada vez mais dicas e segredos para ajudar principalmente as mulheres que buscam a boa forma. De olho nisso, Vivian Cristinelle se prepara para lançar um desafio na web e um curso com a promessa de renovar o shape em menos de dois meses.

A ideia é descomplicar a rotina de dieta e treino, tornando tudo mais saudável e prazeroso. “As pessoas têm aquela ideia errada de q ue cuidar do corpo é um sofrimento. Quero mostrar que é possível ter um shape legal com prazer. Essa coisa de falar que passa vontade e fome, é mentira. Isso é falsa polêmica que algumas musas usam para aparecer”, defende.

Para ajudar suas seguidoras, Vivian já vem postando nas redes sociais dicas práticas e receitas fit que ajudam no controle de peso, principalmente durante a quarentena, quando a maioria exagera na alimentação e acaba caindo na tentação das guloseimas como doces, frituras e refrigerantes.

“Mostro como é legal brincar com ingredientes e receitas para uma alimentação gostosa e equilibrada. Muito se fala sobre dieta restrita, mas a verdade é que ninguém vive de batata doce e ovo cozido. Isso é mito”, garante. “É possível fazer sucos deliciosos, doces sem açúcar e petiscos bem saudáveis. Eu mesma como de tudo, não passo vontade. Quero levar essa experiência adiante”.

Fotos: Jardel / Edu Graboski / Divulgação

 

Sofy Machado anuncia novidade na web

De quarentena, a musa fitness Sofy Machado anunciou uma novidade na web. Ela aderiu a tendência do momento e criou sua própria página de conteúdo na plataforma OnlyFans, onde irá compartilhar fotos e vídeos exclusivos sensuais para os seus assinantes.

“Não tenho problema com nudez. Na arte de seduzir, eu gosto de abusar da sensualidade, despertando a curiosidade e fazendo fluir a imaginação de cada um. Acho bonito o nu sensual, por isso meu OnlyFans é diferenciado. Inclusive, as fotos e vídeos, onde eu mais recebo gorjetas (tips) são as que estou usando bíquini ou lingerie.

Os meus seguidores gostam do sensual estigante, do que o próprio nu”, afirmou Sofy Machado que comemorou recentemente a marca de 150 mil seguidores.

O link de acesso ao OnlyFans é divulgado pela modelo no seu Instagram oficial @sofymachado. Para saber mais a respeito é só entrar em contato com a musa fitness que ela sempre anuncia seus novos ensaios que estão disponíveis na plataforma.

Fotos: Samuel Melim

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE