Musas fitness: dançarina e bumbum granada

A musa fitness Dani Santos foi escolhida para representar o estado do Acre no concurso Mais Belo Bumbum do Brasil e vai lutar para ser eleita a dona do bumbum mais lindo do país.

O concurso terá desfile em 03 de novembro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e Dani Santos espera brilhar para levantar o título contra as demais representantes dos demais estados.

“Só de estar participando para mim é uma vitória, mas eu mereço ganhar porque estou me dedicando muito para que isso aconteça. Sou batalhadora e este concurso é importante, pois trata-se de um grande sonho meu e estou bem preparara para ser a vencedora”, declarou Dani Santos sobre a expectativa para o dia do desfile.

Dançarina quer se tornar musa fitness reconhecida. 
Uma mulher dedicada a treinos e dietas a mais de 5 anos e essa a melhor maneira de começar a falar de Dani Carvalho. 26 anos de idade a beldade tem ganhado destaque com várias participações artísticas e alguns ensaios fotográficos. 

Tanto que a musa sonha mais, quer ser reconhecida e com toda certeza está no caminho certo. Tudo indica que ela irá desfilar no carnaval do ano que vem como musa de uma escola de samba, o que ainda não se sabe ao certo porém Dani também não nega. 

Vai valer a pena os próximos passos da beldade que afirma entre outras coisas amar malhar, estar próximos dos amigos e pasmem até gilo a gata afirma ter entre seus gostos excêntricos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE