Musas fitness. A morena e a Loira

 Musas fitness. A morena e a Loira

Dona de um corpo sarado e com curvas que deixam qualquer marmanjo babando, a musa fitness Michelle Zanin vem encantando durante a quarentena nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape em forma.
Amazonense, a gata morena Michelle Zanin se considera uma mamãe fitness, pois possui três filhos e mesmo assim encontra tempo para dedicar a manter o corpo escultural e o seu incrível bumbum na nuca que recebe elogios diariamente dos seus mais de 12 mil seguidores. 
A beldade que atualmente mora em São Paulo, estuda para se forma em Nutrição, ela adora publicar alguns dicas nutricionais para os seus fãs.
Os seguidores de Michelle são só elogios para a amazonenese. Na sua caixa de comentários são divesos os adjetivos para a morena. “Muito Linda”, “Que corpooo” e “Gata” foram alguns dos recados deixados no perfil da musa fitness. Para acompanhar os cliques da Michelle Zanin, basta seguir ela no seu Instagram @michelleminorizanin.

LOIRA COM CORPO ULTRADEFINIDOA musa fitness Renata Pinheiro chama a atenção por onde passa com seu corpo ultra definido, resultado de muita dedicação e suor na academia. A loira agora se prepara para ganhar as competições fitness pelo mundo. Ostentando medidas como 1,67m de altura, 72kg, 67cm de cintura e 103cm de bumbum, ela garante que não descuida do corpo nem mesmo na quarentena.
“Sou viciada em academia, estou treinando todos os dias, até nos finais de semana. Divido meus treinos por grupo muscular e gosto mesmo de treinar pernas. E pego pesado! Meus treinos são sempre doloridos, mas estou vendo resultados. Comigo não tem moleza, sou fitness raiz. Levo uma vida regrada, gosto desse ‘sacrifício’, me sinto bem assim”.
Outro segredinho da musa é o treino HIIT nos finais de semana. São sessões curtas de aeróbicos ao ar livre, mas com maior intensidade. “Queima gordura e mantem as curvas, é milagroso. Claro que treino com orientação do meu personal, mas peguei muitas dicas com famosas e me inspirei muito na Gracyanne Barbosa e na ??ngela Borges, que é atleta profissional”, assume.
E tantos cuidados com o shape tem uma explicação. Renata se prepara para competições de fisiculturismo. Cotada para eventos no exterior, ela quer focar sua carreira nisso. “Quero colecionar títulos. Sou bem disciplinada e quero muito representar o Brasil lá fora. O pós-quarentena promete, por enquanto intensifiquei os treinos e estou ainda mais focada”.
Fotos: Michel Souza / Edu Graboski / Divulgação

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *