Musas em busca do lugar ao sol

A Musa do São Paulo, Paula Regina Antunes, disputava em duas categorias na II Copa dos Campeões pela IFBBRS quando sofreu uma lesão na coxa esquerda. Desanimada, a advogada subiu na passarela sem esperar um troféu e saiu de lá com dois.
“Estou explodindo de felicidade! Sofri uma lesão na coxa há 10 dias do campeonato e dei uma desanimada, mas não desisti. 
Foi um momento desafiador, mais um, depois de tantos outros que surgiram no meu caminho e eu ultrapassei. Saí de Porto Alegre levando dois trofeus para casa”, comemora.Fotos: Leo Kairos / Rômulo Moreira Divulgação

DIGITAL INFLUENCERDepois de vencer a depressão e perder 16 quilos, Roberta Duarte está investindo na carreira de atriz. A digital influencer  participou de pegadinhas do “João Kleber Show” e sonha em ir ainda mais longe.


“Quem sabe algum produtor de elenco ou diretor me veja e chame para uma novela”, sonha a musa, que protagonizou um ensaio bem sensual de lingerie.

Indagada sobre quem gostaria de atuar, a morena é bem direta.
“Com Antônio Fagundes ou Tony Ramos, eu aprenderia muito. Mas queria também o Caio Castro, que é lindo. Se ele deixasse daria uns beijos bem reais”, disse aos risos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE