Musas do Flamengo comentam clássico

A atriz e modelo Julia Corson, que foi apelidada de “Barbie Rabiscada” devido ao ser corpo rasgado e tatuado e também conhecida como “Musa do Flamengo”, comentou o empate da equipe contra o Corinthians por 1 a 1 neste domingo, dia 30.
“O resultado não foi tão bom para o meu Flamengo, mas dominar o Corinthians no campo deles vai dar muita confiança para o time tanto no Brasileirão quanto nas outras competições. Também fiquei feliz em ver o William Arão voltando a jogar bem”, exalta a loira.
Sem entrar no mérito se o juiz errou no primeiro gol do Jô que foi anulado, a beldade que tem 99cm de bumbum e 65cm de cintura distribuídos em 1,70m de altura e 58kg ressalta o espírito de luta do elenco e brinca: “Ficar olhando para o Diego por duas horas nunca é ruim também”.

Cássia Figueiredo, considerada a “Musa do Flamengo”, mostrou-se otimista após o empate por 1 a 1 da equipe rubro-negra contra o Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, neste domingo, dia 30.
“Acho que a equipe de portou bem, mas fiquei com aquele gostinho de que dava para vencer. Tudo bem, o time do Corinthians é muito bom e, em Itaquera, o empate é um ótimo resultado”, diz a morena.
Apesar dos 12 pontos atrás do Timão, Cássia está confiante que o Flamengo conseguirá reverter a situação. “Temos mais um turno inteiro pela frente e acredito na força do meu elenco para passarmos o Corinthians e nos consagrarmos campeões”, finaliza a beldade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE