Musas do Brasileirão causam tumulto em SP

Dez candidatas do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão 2014 roubaram a cena na tarde deste domingo (23), em plena avenida Paulista, principal cartão postal de São Paulo. Para se divulgarem e pedirem votos, as beldades desfilaram na calçada e chegaram a parar o trânsito na faixa de pedestres.

As musas Priscila Vignochi (Atlético Paranaense), Juliana Ferrari (Botafogo), Lidiane Lacerda (Coritiba), Carol Barbosa (Palmeiras), Pietra Maya (Figueirense), Jéssica Soares (Internacional), Estefânia Ferreira (Grêmio), Kátia Camargo (Bahia), Natália Rios (Cruzeiro) e Dany Lopez (Flamengo) passearam pela calçada do Parque Trianon e posaram na frente do Masp, um dos mais importantes pontos turísticos de São Paulo.
Os paulistanos que passavam pela avenida mais famosa do Brasil ficaram de queixo caído. Um motorista parou o ônibus para cumprimentar uma das candidatas que fazia topless. Tentando chamar a atenção dos pedestres, outra concorrente fez pole dance no poste. As musas também posaram no metrô Trianon/Masp e não se intimidaram com os olhares indiscretos.
A Polícia Militar a Guarda Civil Metropolitana acompanharam a caminhada das musas, que antes de irem embora passaram pela feirinha do Masp, que atrai centenas de pessoas todos os domingos.
Fotos: Eduardo Graboski / Mais Mídia / Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE