Musas de Bélgica e Inglaterra comemoram início

A estudante de Direito Camila Oliveira é a “Musa da Bélgica” no concurso “Musa da Copa – O Original” devido à sua descendência miscigenada entre belgas, italianos, alemães e negros.

Nascida em Porto Alegre e atualmente morando em Canoas, também no Rio Grande do Sul, a loira aposta suas fichas no meia-atacante Eden Hazard, do Chelsea: “Ele tem a melhor pontuação entre os jogadores da seleção e lidera a linha de três jogadores do ataque ao lado do Kevin De Bruyne, do Manchester City, e do Romelu Lukaku, do Manchester United. Esta é sem dúvidas a melhor geração belga!”.
Aos 29 anos, Camila Oliveira confessa que ainda não conhece a Bélgica: “Pretendo viajar para lá em breve. Minha cidade preferida é a capital Bruxelas. O país é a base da união europeia, além de ser um dos lugares mais lindos da Europa ocidental”.
A modelo revela ainda que fará uma loucura caso a Bélgica seja campeã e que sua segunda torcida na Copa do Mundo é pela seleção brasileira.

Técnica de enfermagem, “Musa da Inglaterra” quase infarta com gol nos acréscimos
Mesmo sendo técnica de enfermagem, a “Musa da Inglaterra” Jessica Porsch quanse infartou com o gol de Harry Kane nos acréscimos do segundo tempo que deu a vitória aos ingleses contra a seleção tunisiana por 2 a 1.
“Todas as seleções estão tendo dificuldades na estreia e não foi diferente com a Inglaterra. A Tunísia mostrou uma boa estratégia e dificultou muito nossa vitória. Confesso que quase passei mal de tanto nervoso, mas o país que inventou o futebol é o melhor e por isso saímos com o resultado positivo”, celebra a beldade de 27 anos que tem uma vida voltada à academia.
Jessica Porsch nasceu em São Borja, no Rio Grande do Sul, mas atualmente mora em Porto Alegre. Ela conta que nunca foi para a Inglaterra, mas sonha em conhecer Londres. “Lá é o local onde reside a Família Real com seus palácios e todo o charme que envolve. Londres tem a maior rede ferroviária subterrânea do mundo e quatro patrimônios da humanidade sendo um deles o observatório de Greenwich. ?? nele que se baseia a hora mundial. Por ter descendência europeia sempre li muito sobre tais países. No caso da Inglaterra, me chamou a atenção Londres por tudo que oferece e acabei me aproximando do futebol e por consequência da seleção inglesa”, explica a técnica de enfermagem.
Apesar de gostar muito do futebol do atacante inglês Marcus Rashford, a “Musa da Inglaterra” confessa que o jogador mais bonito da Copa do Mundo é o português Cristiano Ronaldo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE