Musas de Argentina e Portugal comentam Copa

A seleção argentina estreou na copa do mundo um tanto apática, apagada, e sem empolgar muito a torcida. Em um morno 1×1 contra a Islândia, em um jogo marcado por tropeços, erros, e um pênalti perdido por Lionel Messi, a moral do time anda em baixa. Mas no que depender da musa da Argentina e sua torcida, dias melhores virão.
A meia-argentina Mariana Selau é modelo fotográfica, tem 22 anos, natural de Porto Alegre, e é a Musa da Argentina para a Copa da Rússia 2018. Mariana identifica-se com o país vizinho e torce para que Messi tenha dias melhores no Mundial: “Eu gosto muito da Argentina por ser um país com cidades turísticas maravilhosas, arquitetura européia e tanta cultura.  Admiro o Messi desde que ele começou no Barcelona, e sinto que tenho uma ligação maior agora com a Argentina, já que estou concorrendo a musa para representar essa seleção.”
Mariana fez um belíssimo ensaio para mostrar todo o seu amor e torcida pela seleção argentina e levantar a moral da equipe. Com um incentivo desses, difícil permanecer pra baixo. Avante, Argentina.

Gabi Ferreira é uma nutricionista apaixonada por futebol, com apenas 23 anos de idade, a gaúcha é torcedora de Portugal. Quando perguntamos as seleções que ela daria prioridade na torcida ela respondeu: 

“Minha família é portuguesa e alemã e eu nasci no Brasil, torço para Portugal, torço para o Brasil, e ainda tenho a Alemanha, em ordem de prioridade”. 
Gabi pareceu ter uma grande base de conhecimento para responder questões abordadas pelas pessoas quando o assunto é a seleção que representa:
“O que é mais fácil? Ser campeão das classificatórias da Europa ou da América do Sul? Uma seleção européia estar em uma Copa, é um grande feito, teve que derrotar grandes potências. Já na América do Sul, é uma obrigação. Então mesmo quando me questionaram: Portugal não jogou a um nível que pode-se acreditar no título. Logo respondi que, ganhamos a Euro, desse jeito, e com um jogador que faz a diferença”. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE