Edit

‘Musas da Copa’ tiram a roupa pra revista

Enquanto a Copa na Rússia virou sinônimo de frustração para grande parte dos brasileiros, as vencedoras do concurso ‘Musa da Copa do Mundo 2018’ trataram de arrancar gritos da torcida ao posar para as lentes de Beto Hilches, fotógrafo que assina a edição especial do mundial de futebol da revista Sexy. A revista chega às bancas de todo o país na semana que vem.

As modelos Luanda Fraga e Janne Ferreira, campeã e vice, respectivamente, entraram em campo e suaram, literalmente, a camisa em um ensaio pra lá de sensual. O clima esquentou e rolou até “pegação”. Luanda, que já participou de outros concursos como o Musa do Brasil e Miss Bumbum, já foi capa da publicação em janeiro deste ano.
“Tive uma experiência parecida quando posei nua pela primeira vez na edição de janeiro. Foi um ensaio com a Vanessa Perez [campeã do Musa do Brasil 2017]. A gente vai entrando naquela vibe e acaba rolando um clima. Aqui foi a mesma coisa: sol quente, duas mulheres sensuais… a pegação foi uma consequência natural”, contou a loira.
Janne Ferreira adorou a experiência e deu detalhes desse que foi seu primeiro ensaio nu para uma revista masculina. “Desde o ano passado vinha me preparando para esse momento. Turbinei os seios para essas fotos, é tudo novidade aqui”, disse enquanto mostrava seus atributos. “A energia com a Luanda foi ótima e me senti super à vontade. O ensaio está um escândalo. Não recomendo para quem tem problema cardíaco”, brincou a ruiva.
Fotos: Beto Hilches / M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE