MusaBR campanha com ‘fortão’ e morena quer ser miss MG

Musa do Brasil, Vanessa Perez iniciou junto ao Coach e campeão de fisiculturismo Eduardo Machado, uma campanha para arrecadação de alimentos e produtos de higiene que serão destinados à ONG Associação Aliança e Misericórdia, que fica no Centro de SP e atende mais de 400 pessoas em situação de rua, mas que dobrou o número de assistidos após o início da Pandemia do Coronavírus.

Vanessa, que também é apresentadora e ex-bailarina do Faustão, está diariamente recolhendo donativos para a campanha.
“O momento é de ajudar, de exercer o amor ao próximo. Sabemos que o Coronavírus é uma doença, mas eu também acredito na ideia de que o momento que estamos vivendo é necessário para aprendermos a ser humanos. Eu mesma estou indo com o meu carro recolher as doações. Também tenho o apoio da empresa Jovem Rejuvenescimento, que prontamente atendeu o meu pedido de ajuda”, disse.
Já o campeão de fisiculturismo agradeceu aos empresários que estão fazendo grandes doações para a ONG.
“Diante do caos que estamos vivendo, além dos amigos que estão enviando doações em dinheiro e produtos, de tudo o Brasil, temos empresas engajadas no projeto e que estão sendo solidárias nesse momento. A farmácia de manipulação Energia e Vida disponibilizou álcool gel, sabonetes e um carro para retirada de doações. O momento já é crítico para os mais necessitados, mas também é de gratidão pelas alianças feitas em dias tão sombrios”.
A campanha está recebendo alimentos, produtos de higiene e roupas. Para fazer a doação é só entrar em contato pelo número 11 95167-4859.
Fotos: John Araujo / Perfil II Comunicação

Mandy Louis é uma das favoritas a mais bela de Minas Gerais.
A gata de apenas 19 anos tem conquistado muito espaço através das redes sociais.
Participando do concurso gata do mineiro, Mandy Louis está toda empolgada. Sendo uma das favoritas ao título a beldade esbanja beleza e sensualidade em suas redes sociais, seus cliqueis são visto por milhares de dezenas de seguidores de dessa forma a moça tem mostrado disposição para mais projetos artísticos. 
Perguntada se posaria nua ela afirma que depende de muitas coisas mas que atualmente pretende mesmo se concentrar e se preparar para o concurso. Além disso passando o período de quarentena a moça deve receber alguns convites artísticos a nível nacional oque deve entrar para análise da moça e de sua assessoria. 
Por enquanto podemos olhar e apreciar algumas fotos que foram disponibilizada pela beldade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE