Musa Top Verão e loira quer ser Musa no Paraná

A gata Geovana Ortiz disputa para ser a garota mais top do verão brasileiro no concurso Musa Top Verão, organizado pela Radar Comunicação & Eventos. A bela morena se candidatou para representar o estado Mato Grosso do Sul, onde mora na capital Campo Grande.

Ela vai lutar com mais candidatas para ser a representante do seu estado e posteriormente buscar o título máximo. O concurso será virtual e realizado no segundo semestre deste ano através de votação e análise de jurados.

Sobre a expectativa para o início do concurso, Geovana Ortiz disse estar ansiosa e otimista. “Até agora sou a única concorrente do Mato Grosso do Sul e espero ganhar porque vai me ajudar muito. Estou contando com o reconhecimento que isso pode trazer, porque sempre sonhei em ser uma modelo”, disse a bela sul-matogrossense.

Na ficha do concurso, Geovana declarou que acha seu bumbum atraente e acredita que o verão é a estação mais perfeita do ano, porque é a época em que a mulher brasileira mostra toda a sua beleza.

Geovana Ortiz faz bastante sucesso nas redes sociais sempre mostrando sua ótima forma com cliques exaltando seu corpo perfeito para os seus seguidores. Para acompanhar mais sobre Geovana basta seguir ela no seu instagram @geovanaortiz_.

 

LOIRA MUSA DO PARANÁ

Priscilla, que é representante do Paraná Clube, foi eleita em concurso que elege a torcedora mais bela e conhecedora de um dos 10 times participantes do Campeonato Paranaense de Futebol.

“O concurso desde o início é super correto, independente se a participante tenha mais seguidores ou conhecidos no ramo do futebol. É um concurso que requer conhecimentos sobre o futebol e sobre o seu time, sempre teve como foco a importância da torcida feminina e mostrar que nós, mulheres, tem espaço sim nas arquibancadas” afirma ela.

O concurso teve 3 etapas restando na última delas apenas 10 candidatas que foram “sabatinadas” pelos jurados escolhidos pela organização quanto aos conhecimentos sobre o futebol paranaense e as equipes que representavam e, também, através de votação online de torcedores.

“Serei eternamente grata pela organização do concurso por ter me dado essa oportunidade e por toda a paciência durante o concurso, agradecer também a torcida do Paraná que me ajudou muito e claro minha família que teve um papel fundamental” finalizou.

Para ver mais fotos de Priscilla siga seu instagram _britopri

Fotos: Arquivo pessoal

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE