Musa se inspira em Ariana Grande, mas alfineta

Jéssica Ramos, que estreou no carnaval paulistano como Musa do Acadêmicos do Tucuruvi este ano, estrelou um ensaio fotográfico num dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, o Ibirapuera. Com inspiração na performance da cantora Ariana Grande no VMA, a morena exibiu suas belas curvas a bordo de uma bike, prática esportiva que ela garante ser fã.

Assim como a cantora norte-americana, a musa também não tem muito papas na língua mas afirmou que prefere suas formas.”Eu não me sentia bem com o meu corpo, tinha muitos problemas de autoestima, esse exercício de autoestima é diário. Mas dei a volta por cima e hoje me sinto bem, sei que tô em forma, não sou uma ‘tábua de passar roupa’ como ela, tenho curvas”, alfinetou a beldade.

Para manter a boa forma e os pernões, a paulistana tem uma rotina puxada de exercícios e uma dieta rigorosa. “Não deixo a peteca cair, treino tem que ser religiosamente todos os dias. Essa perna aqui não se consegue com moleza e comendo bacon não, tem que ter disciplina mesmo”, afirmou.


Fotos: Adilson Marques/ M2 Divulgação 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE