Musa ‘ongueira’ e empresária de Madureira

Daiane Mendes desfila neste fim de semana no carnaval do Sul do país, que começou na semana passada. Ela esteve com a supervisora administrativa da AVESOL, Daniela Van der Straeten Pimentel, que supervisiona os projetos sociais.

Além do trabalho de assistência à vítimas de abusos, a AVESOL distribui material informativo de prevenção e tem o importante papel de dialogar com a população e fazer o acolhimento jurídico e social.
Daiane, que também é Musa do carnaval do Rio de Janeiro e do Sul do país, abraçou o projeto e participará de campanhas em prol da ONG.
“?? muito importante falarmos sobre o abuso e a exploração infanto-juvenil. Quem não tem um amigo ou uma amiga que foi vítima de algum tipo de abuso? Precisamos usar nossa voz em favor das crianças. O trabalho que a AVESOL faz é muito sério e precisa da nossa colaboração”, disse ela.
Fotos: Divulgação / Perfil II Comunicação

A modelo e digital influencer Jeane Miranda é um exemplo de mulher que se tornou referência em sua profissão. A beldade é formada como esteticista e por isso é dona de uma clínica de estética no bairro de Madureira, no Rio de Janeiro, chamada “Jeane Miranda Estética & Bem-Estar”.
Jeane Miranda, de 28 anos, casada, mãe de um menino, já foi premiada como a melhor esteticista do ano. Até recebeu selo de qualidade e virou referência nacional nesse mercado.
Não satisfeita com o sucesso profissional, Jeane emplacou sua carreira de modelo fotográfica e digital influencer. Inclusive participou de alguns concursos de beleza recentemente, como o Musa Verão RJ 2020, onde representou o seu bairro Madureira, e foi a vencedora pelo voto popular, sendo eleita a Musa da Internet.
Como influenciadora digital, a gata conta uma pouca da sua história de superação, onde emagreceu 16kg no total com a ajuda da nutricionista Carolina Ramos e o personal Japa. “Hoje quero incentivar as pessoas a superar o que eu superei. Acredito que posso influenciar elas a ter uma melhor qualidade de vida”, declarou Jeane.
Para acompanhar mais sobre a gata Jeane Miranda, basta seguir ela no seu Instagram @jeanemiranda.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE