Musa Fitness reclama de assédio nas redes sociais

Nascida no Rio de Janeiro no auge dos seus 26 anos,Camilla Okamoto tem sido a nova revelação nas redes sociais a Japa que já conta com quase 40mil seguidores em curto espaço de tempo,tem despertado a curiosidade dos internautas.
O seu mais novo ensaio tem sido alvo de excelente aceitação provocando uma chuva de likes e tirando o fôlego de muitos marmanjos,mobilizando muitos seguidores de outros países (Japão, Estados Unidos, Espanha, Argentina, Uruguai, Portugal, Chile, Alemanha, França, Inglaterra, Filipinas, Italia, Australia,Irlanda,Africa,,China,México) entre muitos outros.
O assédio dentro de suas redes sociais tem sido positivo,com o tamanho carinho e admiração de seus seguidores que a tratam com muito respeito.A nossa querida modelo fitness,exerce a profissão como Piloto de Navio,já imaginou você em uma embarcação sendo levado por um pilotos mais sexy do Brasil,não iria faltar tripulação.
A Japa vem sofrendo,ainda assim acredita que o Flamengo ainda pode ganhar o Campeonato do Brasileirão,no futebol assim como na vida tudo é possível.No momente se encontra solteirissma e buscando crescer em seus trabalhos,seu último relacionamento foi a 4 anos atrás (tenso).
FONTEMGM Assessoria ArtísticaFOT??GRAFODavi Borges 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE