Musa fitness perde 11 kg e provoca: “melhor que as gringas”

A atleta e musa fitness Priscila Santtana, atual campeã Paulista de Fisiculturismo da Federação IFBB, embarcou nesta terça-feira (13) para Las Vegas, nos Estados Unidos, para competir no maior campeonato do mundo, o Mr. Olympia, evento onde Arnold Schwarzenegger se consagrou campeão por sete vezes. A competição acontece dias 16 e 17 e reunirá os maiores nomes da modalidade.

“Não foi nada fácil adequar o meu corpo para o shape internacional, que é mais magro e sequinho. Perdi 11kg para a competição e hoje posso dizer que estou melhor que as gringas”, provoca. 

“Será a minha primeira competição internacional, estou muito confiante porque vivo minha melhor forma e ao mesmo tempo ansiosa por estar ao lado de tantas veteranas”.
A atleta conta que a mudança do shape só foi possível graças aos treinos específicos para reduzir o percentual de gordura corporal e à dieta balanceada, com pouco carboidrato. “Cheguei a treinar de segunda a segunda, até a exaustão. A academia se tornou minha casa”, brinca a musa. “A técnica é muito importante numa competição desse porte, fiz a lição de casa, agora é caprichar na apresentação”.
Priscila, que além de atleta desfila como musa no carnaval de São Paulo, competirá na categoria biquíni e receberá patrocínio da New Millen, marca de suplementos que também apoia o atleta Felipe Franco, marido de Juju Salimeni.
Fotos: Davi Borges / M2 Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE