Musa Fitness e da pegadinha abrem 2020

Advogada, docente universitária, acadêmica de Educação Física e Musa do São Paulo, Paula Regina Antunes teve um ano para lá de especial, apesar de ter tido muito trabalho. Ela estreou no fisiculturismo conquistando trofeus e medalhas por onde passou para competir.
“Que ano incrível, desafiador e surpreendente! Eu sinto a chegada de 2020 como se fosse um videogame, daqueles jogos em que eu matei o monstro e vou passar de fase, é isso. Com todos os desafios e obstáculos, 2019 veio mostrar o quanto eu posso! Sou só gratidão, pelos trofeus, os campeonatos que conquistei e a harmonia dentro da minha casa” agradece a Musa do São Paulo.
Com tantas coisas novas em 2019, Paula admite ter uma fé inabalável e não cria expectativas para o futuro. 
“Esse ano veio para me mostrar o quanto eu sou forte psicologicamente. Não sou daquelas pessoas que criam expectativas para o ano seguinte, que sonham, que pulam onda, usam calcinhas de cor. Eu sou pé no chão. O que Deus mandar pra mim eu já estou agradecendo. O segredo é esse, é entregar tudo para o alto, aí sim, vem fartura, amor, paz alegrias e conquistas. Mas tenho um recado pra quem não me ‘engoliu’ em 2019: Ano que vem tem mais. Ninguém me segura”, disse ela aos risos. 
Fotos: Giuvana da Silva / Rômulo Moreira Divulgação

Na hora da virada, muitos apelam para simpatias para atrair sorte . Uma das mais usadas é a cor da lingerie. Roberta Duarte, atriz de pegadinhas do “João Kléber Show” ilustrou em uma sessão de fotos, bem sensual, como será suas peças íntimas. ?? rosa
“Todo mundo sabe que a cor rosa é o símbolo do amor eterno. Isso porque esta cor está associada à humildade e amizade, sentimentos indispensáveis para conquistar um amor verdadeiro. Além disso, o rosa inspira afeto e compreensão, ou seja, essa é a cor para quem busca viver um grande amor em 2020”, finaliza.
E Roberta está em busca de um grande amor em 2020.
“Um homem carinhoso, fiel , parceiro  amigo e que não seja machista . Quem sabe até pró-feminismo. Atitudes machistas comigo não rola”, disse ela, que exibiu o corpão diante das lentes das câmeras.
creditos  Cristiano de jesus  / vhassessoria–

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE