‘Musa estudiosa’ faz mestrado em nutrição nos EUA

Bella Falconi, a musa do abdômen trincado, tornou-se popular no Instagram por publicar sua rotina de alimentação e exercícios físicos para seus seguidores. Inteligente, a morena de 32 anos ganhou destaque pelos estudos, o que lhe rendeu muita credibilidade quando o assunto é mundo fitness.
Morando nos EUA, Bella faz mestrado na Northeastern University e pretende se especializar ainda mais em nutrição. “Amo estudar e me incomoda ficar longe dos livros. Estava louca para continuar meus estudos mas tive que dar um tempo por causa da Vicky (sua filha de 1 ano e 10 meses). Mas resolvi não esperar mais. Meu mestrado é focado em educação e pesquisa. ?? nisso que quero investir no futuro, ou pelo menos espero. Não é fácil conciliar a rotina corrida com tantos compromissos acadêmicos, mas vale a pena cada esforço”, explica a beldade.
Empolgada com os novos desafios à frente, a beldade revela quais seus planos para o restante do ano, assim como para 2018. “Quero focar nas palestras para 2018 e final desse ano também. ?? o que mais amo fazer! Pretendo fazer PhD também, logo após terminar meu mestrado, se Deus quiser. E talvez mais filhos né?”, adianta Bella Falconi, que possui milhões de seguidores nas redes sociais, sendo a maioria mulheres entre 25 e 35 anos.
Conhecida pela beleza, Bella vai muito além de apenas um rosto e um corpo bonito. ??nica das “Musas Fitness” com certificado de personal trainer e mestrado no curso de Nutrição, a morena também é especialista em línguas. Ao todo, a beldade fala inglês, espanhol e português.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE