Edit

Musa ensina segredo do corpo perfeito

Sue Lasmar é a dona do corpo que foi considerado o mais bonito do mundo. Para a alegria dos milhares de fãs da gata, ela compartilha, em suas redes sociais, truques dos quais faz uso para manter a boa forma. Recentemente, Sue revelou o segredo de sua cintura fininha. Assim como outras musas fitness, Sue usa uma cinta modeladora. Ela publicou uma imagem em que aparece usando o acessório e deu algumas informações úteis aos seus seguidores. ‘Vocês vivem me perguntando dos segredos da cintura, fora massagem e as aplicações de mesoterapia na clínica, Prometi e está aí!!!!! A cinta que já uso tem dois anos para dormir e também no cardio! ?? super incômodo, não se pode usar 24h do dia, mas da super resultados!’, disse ela.
?? claro que, como Sue disse, apenas usar a cinta não bastaMude sua alimentação com R7 Dieta e fique em forma. Recentemente, a musa fitness revelou a dieta que segue para manter o corpão.
Sue Lasmar é a dona do corpo que é considerado o mais bonito do mundo. Mas a boa forma da morena não é à toa. Ela segue uma dieta regrada aliada à prática de exercícios físicos.
Veja a seguir o que Sue come todos os dias para manter o corpo perfeito

Café da manhã: Sue come um pouco de mamão, um shake de proteínas… E omelete. Ela deixa claro que, ao contrário do que muita gente pensa, é importante comer a gema do ovo.
Outro alimento que a musa fitness ingere no café da manhã é a aveia. Ela dá uma dica para quem não gosta de misturar aveia com outras comidas: esquentar com água no microondas. A mistura vira uma espécie de mingau.
Lanche da manhã:Sue come uma porção de ricota e um cafezinho (sem açúcar). Ela diz que, no lugar do açúcar, coloca uma gota de óleo de coco na bebida.
Almoço: O almoço de Sue é composto por frango grelhado, salada, legumes. Batata-doce, que pode ser substituída por batata inglesa, mandioquinha.
Lanche da tarde: O lanche da tarde é o mesmo que o da manhã: café e ricota. Jantar: No jantar, Sue come peixe assado e a inseparável salada.
O cardápio da musa fitness não é difícil de ser seguido, não é mesmo?
Sue garante que, atualmente, se preocupa mais com o que come do que com o quanto malha. Mas claro que uma coisa completa a outra. A gata reforça que a dieta que segue é a ideal para o tipo de corpo dela. Se você quiser passar por um processo de reeducação alimentar, procure um médico. Sue segue as orientações de uma nutricionista e endocrinologista.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE