Musa e Panicat agitam no Arnold em SP

e depender da Musa do Brasil 2016, Iara Ferreira, seu corpo não passará mais por tantas transformações. A modelo, que também é atriz de pegadinhas na RedeTV!, visitou a feira “Arnold Sports Festival South América”, que aconteceu neste fim de semana em São Paulo e fez questão de exibir seu novo shape, ainda mais slim, como ela mesma diz.
“Já tive minha fase mais maromba e mais ‘modelete’. Já até pensei em virar fisiculturista, mas demorei tanto para ficar gostosa que seria um desperdício”, conta aos risos. “A verdade é que eu gosto desse estilo mais slim. Assim posso brincar nas fotos e ser qualquer tipo de mulher. Hoje não me inspiro mais em modelos e atrizes famosas, deixei isso de lado. Me decepcionei quando conheci pessoalmente muitas delas. Além disso, estou mais segura da minha beleza”, dispara.
Posando de shortinho e top, Iara exibiu as curvas impecáveis e revelou que o corpo mais curvilíneo é fruto de dieta regrada e de muitos exercícios. Ela é daquelas que acorda bem cedo, às 5 da manhã, para treinar. “Sempre cuidei de mim porque não vejo o físico só como estética. Isso nunca foi uma obsessão. Pelo contrário, acordo disposta a puxar muito ferro”, garante.

Fernanda Lacerda, a eterna Mendigata, levantou a galera na feira Arnold Classic South America. Além de brincar com o público que estava no local, ainda sentou nas pessoas para medir quantas flexões conseguiriam fazer com ela acima. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE