Musa do Tucuruvi quer lugar de Dani Albuquerque

Grasi Mattos, musa do carnaval paulistano pela Acadêmicos do Tucuruvi mostrou o shape impecável todo talhado para a folia em um ensaio fotográfico bastante ousado. A morena que fez sua estreia no sambódromo do Anhembi esse ano e acabou desfilando com trajes bem pelados almeja algo ainda maior para o próximo ano: o posto de madrinha da bateria da agremiação. 

Atualmente a coroa é da apresentadora Daniela Albuquerque, mas Grasi garante que não medirá esforços. “Ser focada é uma qualidade e ao mesmo tempo um defeito, porque não sossego enquanto não tenho o que quero. A Daniela é uma querida, mas pretendo estreitar minhas relações com a escola e com a comunidade porque em 2018 quero vir à frente da bateria, não vou medir esforços, simpatia e claro, vou aprimorar o meu samba para desbanca-la”, alfinetou a musa. 
A modelo, que chegou a puxar a orelha do atual prefeito da cidade de São Paulo sobre a política de remoção dos grafites das ruas não escondeu a insatisfação com o resultado da escola nas apurações. “A Tucuruvi veio com um tema muito atual para nossa cidade de São Paulo, a arte de rua está em cheque e foi muito bem representada pela escola e sua equipe de criação. Senti uma injustiça por parte dos jurados, mas bola para frente, tudo isso faz parte do carnaval”, confessou Grasi nos bastidores dos cliques.
Fotos: Augusto Wyss/ M2 Divulgação 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE