Musa do Tatuapé revela “fitfobia”

Vivian Cristinelle, modelo e Musa do Tatuapé no carnaval paulistano mostrou em mais um ensaio que não está para brincadeira quando o assunto é preparação corporal. Com um shape trincado a beldade exibiu uma silhueta invejável em um ensaio fotográfico às vésperas de desfilar na avenida.
Apesar da boa forma, nem tudo são flores, a modelo revelou ser constantemente atacada pela sua forma física. “Me doo completamente a esse estilo de vida, e além de ser um projeto pessoal é um trabalho e exige muito de mim. As pessoas nem sempre respeitam, já escutei muitas coisas desagradáveis, ‘fitfobia’ existe, é real! As pessoas assustam com muitos músculos”, desabafou Vivian.
Na reta final, a modelo que já revelou fazer uma dieta com direito a jejum intermitente de até 17 horas faz questão de que tudo esteja no lugar para o desfile. “Quero bater meu recorde de gordura corporal, 5%. Já cortei tudo, e nessa última semana eu costumo nem chegar perto de comidas que não posso para evitar a tentação. Não dá para sair da linha agora né amores? “, contou ela durante os cliques.
Fotografia: Juliano Simões/ M2 Dilvugação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE